Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

EMERGÊNCIA 190

O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro: - Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato em casa !! - Mas como assim? Um gato em casa? - Um gato!!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção!!! - Mas como assim? Você quer dizer um ladrão? - NÃO ! Estou falando de um gato mesmo, desse que faz 'miau, miau', e ele está vindo em minha direção!!! - Vocês têm que vir agora !!!! - Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção ? - Ele vai me matar, ora bolas !!! E vocês serão os culpados !!! - Quem está falando? - O papagaio, po*ra !!!

ENRABANDO O CAMELO

Tinha um rapaz no deserto perdido. Quando ele foi tentar comer o camelo, ele se ajeitava todo e na hora H arredava um pouco. Então andando ele encontrou um mulherão sendo engolida pela areia movediça. Ele a salvou e depois ela disse: - Peça o que voce quiser que eu faço... O cara sem pensar falou: - Será que você não podia segurar o camelo aqui so um minutinho para mim...

DUAS MOSCAS NA HORA DO ALMOÇO

Num monte de mer*da a jovem mosca pergunta para sua mãe ao comerem: - Mãe, a senhora realmente gosta de mer*da??? Dando uma bofetada na cara da filha, a mãe esbraveja: - Já não lhe disse para não falar de nojeiras na hora do jantar.

CINCO PIADAS CURTAS MUITO ENGRAÇADAS

Um oficial iraquiano chama os oito sósias do Saddam e diz: Tenho boas e más notícias. A boa notícia é que Saddam está vivo. Todos os sósias comemoram. A má notícia é que ele perdeu um braço. 


Por que Hitler odiava os judeus? Porque não conhecia os argentinos.

O que é preciso para reunir os Beatles? Mais duas balas.

Porque o louco toma banho com o chuveiro desligado? Por que ele comprou um champô para cabelos secos!


-Por que a mulher não pode ser electricista? Porque demora 9 meses para dar a luz!

CURTAS

Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mentiroso. Cale-se que você nem vai à escola ainda...